segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comunicado de Minotauro sobre o UFC 140


No último sábado, o brasileiro Minotauro teve um momento muito, muito triste da sua carreira ao ser derrotado por Frank Mir no UFC 140. Minota estava com a luta ganha, mas, foi extremamente infeliz ao tentar estrangular seu adversário. Confira seu depoimento, encontrado no site oficial do atleta:

“No último sábado lutei e perdi por finalização pela primeira vez na minha carreira, foi uma sensação muito ruim, mas faz parte do esporte. Tudo o que acontece dentro de uma luta é muito rápido e o lutador age mais por reflexo e instinto do que por raciocínio, eu sei que errei ao tentar finalizar uma luta que já parecia ganha por nocaute. Mas quando Frank Mir estava praticamente nocauteado escutei o juiz me pedir para parar de bater na nuca e foi exatamente aí que parti para tentar o estrangulamento. O Mir se recuperou e me finalizou com méritos, olhei o replay e não estava batendo na nuca de Mir e sim ao lado da cabeça, onde é permitido”, revelou Rodrigo, que agora foca na recuperação para superar mais um obstáculo em sua excepcional carreira.

“Mas não estou aqui para dar desculpas, perdi, vou recuperar meu braço quebrado e partir para a próxima, provavelmente no segundo UFC Rio de 2012. De positivo na derrota foi a quantidade de mensagens de apoio que recebi, agradeço muito a todos e o tratamento vip que o chefe (Dana White) me deu, ainda no Canadá, Dana me dizia “Nog não vamos economizar em nada, você terá os melhores especialista para que volte logo e bem”. Tenho certeza que ainda vou lutar muitos anos de minha vida, luto porque gosto e me sinto em uma das melhores fases da minha carreira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário