terça-feira, 5 de junho de 2012

Confira os destaques do CFC 2...

Neste fim de semana, o Poder e Glória saiu da capital pernambucana rumo à Carpina para conferir a segunda edição do Carpina Fight Championship, realizado neste sábado (02/Jun) na Escola Técnica. Lutas bastante movimentadas e equilibradas - além da presença em peso das academias de Pernambuco e estados vizinhos.

Na categoria até 70Kg, destaque para o combate entre Caio Machado e Eliel Silva, que durou os 3 rounds e que deu a vitória para Caio por decisão unânime dos juízes.





Na mesma categoria, Cássio Jacaré e Blindado fizeram uma luta rápida e ao mesmo tempo emocionante; durando apenas o primeiro round, depois de uma boa troca de socos, Jacaré finalizou Blindado com uma chave de calcanhar.



Uma das lutas mais movimentadas foi a de Emanuel Brugelo em cima de Raphael Paulista (até 73kg), que fizeram do evento um desempate após a luta em evento anterior. Bruguelo venceu Paulista por um nocaute técnico no segundo round, após ganhar as costas e aplicar uma bela sequência de socos.




O evento também marcou a volta do líder da Kezen, Latuf Caldeira; que não obteve o sucesso esperado. Depois  da tentativa de uma guilhotina em  Rodrigo “Buga”, Latuf perde as costas e desiste da luta.




O único empate da noite se deu no combate entre Marcos Vinícius e João Paulo; que realizaram um grande espetáculo, mostrando muitos elementos que compõem o esporte numa luta bem equilibrada. Equilibrada não só pelo nível dos atletas no evento, mas pela atuação tanto no chão, como em cima - bons socos, joelhadas e chutes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário