Navegando na WEB, o Poder e Glória MMA encontrou um conteúdo que, indiscutivelmente, tinha de ser compartilhado:
O iG ouviu a opinião do campeão dos pesados Junior dos Santos e de uma série de lutadores e treinadores sobre os dois combates principais do evento.
Confira abaixo a análise dos especialistas:
O iG ouviu a opinião do campeão dos pesados Junior dos Santos e de uma série de lutadores e treinadores sobre os dois combates principais do evento.
Confira abaixo a análise dos especialistas:
José Aldo (BRA) x Chad Mendes (EUA)
Junior dos Santos (campeão dos pesados)
Esta pode ser a melhor luta da noite. São dois atletas muitos rápidos. É bonito de ver como eles são rápidos e técnicos, mas o José Aldo tem mais recursos. O Chad Mendes está invicto, mas não acho que irá conseguir trocar com o Aldo em cima por muito tempo. Então dá nocaute para Brasil
Wanderlei Silva (próximo adversário de Belfort)
Mesmo sem conhecer muito o Chad Mendes, posso dizer que o José Aldo é o favorito. É um dos cinco melhores peso por peso do mundo. É um cara completo, bom de jiu-jitsu, bom em pé e vai lutar em casa. Sou muito fã do Aldo e espero que ele mantenha esse cinturão no Brasil.
Foto: Getty Images |
Mark Hominick (ex-rival de José Aldo)
O Chad Mendes ainda não ficou em apuros, mas o José Aldo vai fazer ele passar por isso pela primeira vez. Vamos ver como ele reage a isso, pois está invicto. A experiência do Aldo também pode falar mais alto, então ele leva vantagem com certeza.
Pedro Rizzo (ex-UFC e técnico de Muay Thai de Aldo)
Acho que o José Aldo vai ganhar tranquilo. Ele está muito bem treinado, está voando. Ele está muito bem em pé, no chão e nas quedas. Neste peso é quase impossível ganhar dele. O Chad não vai colocar ele para baixo tão fácil. Ele tem um wrestling diferente, mas o José Aldo tem uma defesa de queda bem diferente também. Algo instintivo, é uma espécie de marca pessoal. Fora isso, é muito completo em pé. Até o Chad chegar, vai receber alguns golpes. Por isso, acho que o Aldo vence por nocaute.
Ray Sefo (técnico de Belfort)
Acho que o José é um daqueles lutadores supertalentosos. E ele é um cara que consegue se adaptar a todas as situações, não importa aonde a luta for. É um atleta bem rodado e por causa disso acho que vai ganhar, mas o Mendes não é bobo.
Dedé Pederneiras (técnico principal de José Aldo)
O Júnior [José Aldo] sempre treina muito forte para todas as lutas e não foi diferente para essa. Acreditamos que ele vai tentar o wrestling. Não subestimamos a parte em pé dele, mas a parte mais forte dele é o wrestling e ele vai tentar botar para baixo. Nossa missão é impedir isso.
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Junior dos Santos (campeão dos pesados)
Vai ser uma luta boa de se assistir. É a primeira do Anthony Johnoson é um cara bem forte e era muito perigoso no 77. Vamos ver como vai se sair. O vitor é um cara mais completo e o favoreço por causa disso, as não acho que vai acabar muito rápido. Ela chega até o terceiro round em minha opinião.
Wanderlei Silva (próximo adversário de Belfort)
Sou Vitor desde pequenininho. Quero pegar ele depois de uma vitória. Principalmente em cima de um cara tão duro como o Anthony Johnson. Pessoal não conhece ele no Brasil, mas ele é famoso nos EUA. É um cara de ponta e é muito perigoso. É bom o Vitor ter se preparado. O Anthony vai tentar derrubar, e o Belfort pode pegar na entrada, principalmente com a direita, mas tudo pode acontecer.
Mark Hominick (ex-rival de Aldo)
O Vitor deve aparecer muito motivado e a velocidade será um fator importantíssimo nessa luta, principalmente se o Anthony for para cima. O Vitor leva vantagem na velocidade e na experiência.
Confira a matéria na íntegra acessando o canal de esportes do IG:
Nenhum comentário:
Postar um comentário