segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

São Lourenço Fight 3 se supera em mais uma edição.

No início da noite, quem circulava pela cidade da copa não falava outro assunto; o São Lourenço Fight em cada edição dá um upgrade em vários pontos, inclusive na excelente estrutura no ginásio Pereirão com opções de áreas - a imprensa muito bem recebida e localizada, diga-se de passagem.
Desta vez, o ring foi substituído por um octógono, e o lutador de MMA e produtor do evento Emanuel Bruguelo deu um show na dupla concentração, com olhos bem atentos em todos os detalhes do SLF 3.




Presenças VIPs abrilhantaram o evento, com destaque para o lutador Daniel Cachorrão, que recebeu com muita simplicidade seus admiradores para autógrafos e fotos.


Daniel Cachorrão com Emanuel Bruguelo / Foto: Paulo Thiago
O lutador Lauro Figueiroa também como Corner do Evento
As Ring Girls do SLF 3
No primeiro Combate, no segundo round, vitória para Antonio Nego por desistência em cima de Nininho (Lauro Figueiroa Team).
Lucas (Lauro Figueiroa Team) numa luta bem equilibrada, venceu, por decisão dos juízes, Diego Monteiro (Rock Fight Combate).

Com muitos chutes, Ronaldo Calado (Equipe 12) venceu Fuinha (Nova Geração) por  knockout técnico no segundo round.
Gustavo Gomes (Gutenberg Melo/Lauro Figueiroa Team) venceu Renato Monstro (Aliance) com muita rapidez num excelente Mata Leão.



Bruguelo, após a ausência de Regivan Ceará, entregou o cinturão para ser disputado entre Eduardo Melo (Gutenberg/Carlson Gracie) e Fábio Sapo (Nova Geração). Após o primeiro round, Sapo não continua mais o combate, nomeando melo como o novo detentor do cinturão do São Lourenço Fight. 




Acesse também o MMA Brazucas para acompanhar a cobertura fotográfica do evento: http://www.mmabrazucas.com/index.php/2012/01/22/sao-lourenco-fight-3-fotos-do-evento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário