Imagem: clubedaluta.com.br |
A preparação, o diálogo e a preocupação com o psicológico de Belfort vem dado, e muito, certo no The Ultimate Fighter. Após a vitória de Hugo Wolverine em cima de Marcus Vina, o placar é 5x0 para o time verde de Vitor.
No primeiro round, Wolverine saiu superior; e no segundo round, confirmou sua vitória, mesmo Vina ter entrado mais confiante e com mais vontade de lutar.
O clima no time de Wanderlei anda muito difícil; diferente de Belfort, seus discursos são mais frios, mais objetivos e focados apenas nas lutas. Aproveitou o momento para disparar:
"Quando eu meter a porrada no Vitor, vou mostrar para os caras do meu time como se faz. Não aguento mais ouvir esses discursos chatos do Vitor".
Depois da luta, algo surpreendente aconteceu - mas, que faz parte do universo de qualquer área profissional. No TUF, o time que ganha escolhe os lutadores, e, Belfort escolheu dois amigos de academia para o próximo combate: Ronny Jason e Anistávio Gasparzinho.
O clima esquentou, os atletas se encontraram após a luta e houve até choro como consequência da decisão de Vitor. Vamos acompanhar no próximo domingo o combate que promete mais discussão entre Wand e Belfort...
Belfor vs Wand: TUF esquenta ainda mais o clima para a revanche no UFC 147 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário