quarta-feira, 11 de abril de 2012

Profissão Repórter rende audiência e insatisfação de Anderson Silva

Conforme haviam anunciado na chamada do programa, haveria um acompanhamento da rotina de lutadores de MMA e matéria com o principal atleta do UFC, Anderson Silva. Raoni Barcellos, Kalindra Faria, Aline e o Spider protagonizaram o Profissão Repórter com uma audiência que chegou perto do The Ultimate Fighter, no último domingo.
Até aí tudo bem...



O que marcou foi o que aconteceu em volta de Anderson Silva, nas tentativas do repórter em fazer a entrevista que foram empatadas pela questão do atleta ter uma assessoria que, também, abrange a sua imagem e a imprensa - a 9ine, que tem Ronaldo Fenômeno como sócio.


"Entre em contato com a Nine e só eles vao dizer o que dá para ser feito".
Esta foi a frase repetida algumas vezes pelo atleta e até pela sua família.

Depois de algumas tentativas, o próprio pai e a esposa do Spider abriram suas portas e falaram um pouco da vida do atleta, que na manhã de hoje mostrou-se insatisfeito com o programa:
“Fiquei muito triste com o que vi hoje, não chegaria ate aqui sendo arrogante, quem conhece minha história sabe do que estou falando. você procura fazer tudo certo, se mantém focado no objetivo que é treinar, pois tem um grande desafio pela frente e alguns preferem te ferir com golpes baixos e distorcidos. A cada dia eu aprendendo que não importa o quanto você bate e sim o quanto agüenta apanhar. É assim que se ganha.”

Para quem não conhecia bem o MMA, e tinha a visão apenas de violência e sacrifício, não teve a impressão muito diferente após assistir o programa. Outros pontos de abordagem, profissionais e outras áreas do esporte foram elementos um pouco esquecidos...



Confira o programa abaixo, nos vídeos que encontramos no YouTube:





Nenhum comentário:

Postar um comentário