Por Paulo Thiago
Fotos: Jane DeAraújo
Excelente Card, lutas emocionantes e organização.
O FC Litoral Norte, realizado no último sábado, 31, no ginásio poliesportivo Jota Raposo, representou mais uma prova da popularidade e profissionalismo do MMA – com público diversificado e entendedor do esporte.
Fotos: Jane DeAraújo
Excelente Card, lutas emocionantes e organização.
O FC Litoral Norte, realizado no último sábado, 31, no ginásio poliesportivo Jota Raposo, representou mais uma prova da popularidade e profissionalismo do MMA – com público diversificado e entendedor do esporte.
A tarde o público já se formava nas redondezas do ginásio para conferir a edição do evento que teve o comando da equipe do lutador Lauro Figueiroa e presenças de grandes nomes das artes marciais, entre Bruno Novaes, Emanuel Bruguelo e Thiago Vieira, que arbitrou a luta principal da noite.
A primeira luta da noite, Diego Monteiro (RFT-PE) X Mario Souza (TFC-PE), durou apenas 1 round, dando a vitória por finalização para Diego, resultado de muita concentração e estudo do adversário.
O combate entre Paulo Roberto (Lauro Figueirôa) e Jean Carlos (TFC-PE), marcada pela troca de fortes socos e chutes, também teve o resultado por finalização para Paulo Roberto.
Uma das lutas mais movimentadas e emocionantes foi entre Lucas (Kezen) e Eliel Silva (Gutemberg Melo –PE), que durou os 3 rounds de muita troca de seqüências e equilíbrio. O combate foi marcado pela manifestação das equipes dos lutadores e suas torcidas em direção a arbitragem, que resultou na vitória por pontos para Eliel, com unanimidade.
A quarta luta, Antônio Nego (Lauro Figueiroa) X Esclay (Kezen) foi também muito movimentada, quente e equilibrada. Mesmo demonstrando bons chutes e características da sua modalidade, a Capoeira, Nego não conseguiu o resultado esperado pela equipe e pela torcida.
A estréia de Vandeson Rei (Lauro Figueirôa) foi representada pelo sucesso resultante de muito preparo e a boa administração na luta, mesmo com a exaltação da equipe de Alex Dragon (RFT-PE) em relação ao árbitro. Rei teve a vitória por finalização no 3º round, num mata leão que já havia tentado no primeiro round.
Na luta entre Ronaldo Calado (Equipe 12) e Williams Santana (TFC-PE) marcou o primeiro knockout do FC Litoral Norte – num combate que durou apenas um round, após uma boa troca de chutes, Calado saiu gritando vitória com a torcida.
Em seguida, a única desistência do evento, a vitória de Roni Blindado(Nova União) em cima de Gustavo Gomes (Lauro Figueiroa/GM).
O combate do capoeirista Alexandre (Mestre Barrão) e Rodrigo Rô (Bani Fight Combat) também foi marcado por um knockout, após uma excelente troca de chutes.
O evento repercutiu de uma maneira bem positiva através do comportamento do público e sua participação nas redes sociais – o Poder e Glória pôde conferir a movimentação nos perfis dos organizadores, lutadores e dos profissionais que atuaram no evento.
Lauro Figueirôa e o Corner Flávio, ladeados pelo Juiz Rubão e pela produção do Evento |
A produtora Paula deu um tempo na produção para fazer uma visita a DJ Pax |
Walério, produtor que cuidou de cada detalhe na relação com a imprensa, e Marcos Cisneiros |
Momento de comemoração de todos os envolvidos no evento |
Nenhum comentário:
Postar um comentário